fraternidade Opções

Inspira-me Acerca o qual devo tomar para obter a Sua Glória, de modo a este Natural Maior dos meus irmãos, de modo a a comunhãeste no Amor do Cristo, e de modo a a minha ascensãeste na Luz.

Os comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Além disso, ESTES meus Mentores dizem qual nós não somos pedintes e nem mendigos, e qual precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

Ainda nao tenho algo à dizer so sei qual tenhol muita fe em sao Miguel arcanjo vous segir O de que acabei de leur sei de que nada acomteca Por acazo óptima noite Ana

Equilibra todos os meus chacras e fortalece este meu corpo, a minha mente e a minha vontade, para qual eu possa desenvolver todo o meu Potencial Divino: cá, actualmente e em algum momento.

Teimavive ao o lado actualmente e de que este Seu Raio Azul flamejante atinja o coração, libertando a Fé e a Vontade da Divina Presença Eu Sou e que, dessa ESTILO, eu possa dominar e doutrinar as criações negativas em mim e em todos ESTES veja o site seres.

Liberta-me e liberta de todo o mal a Humanidade do Luz, de modo a qual Lindas as Almas possam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando somente Deus na Base!

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos sobre as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil)

Os comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política de Privacidade

”Qual o presente incenso suba até Sãeste Miguel Arcanjo, o Grande Criador, tais como um perfume suave e de que através das mãESTES de Sãeste Miguel Arcanjo desçam A cerca de mim as AS SUAS Bênçãos!”.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário Recursos se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política de Privacidade

Por nosso motivo, eu sempre sou instruída a transformar os pedidos, ESTES apelos e afins, em Comandos leia a revisão e em Afirmações!

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política de Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *